A História



  Alguns acreditam em destino, outros em coincidência. Existem aqueles que seguem fielmente a ideia do carma ou tais que preferem apenas não acreditar em nada, mas quando as coisas finalmente acontecem, a única coisa que precisamos fazer é acreditar e seguir em frente.
 Viridiagros é uma terra distante, mais distante do que qualquer outro forasteiro possa acreditar, e é lá onde se descobre que mitos são realidade e profecias podem se tornar um tanto quanto desagradáveis. As sombras que cercam a noite são na verdade monstros, e heróis de verdade se tornam constelações quando se vão.
 Às vezes o lugar pode se tornar um tanto quanto pacato, com uma ótima paisagem para se passar o dia a observar seus campos verdes e um belo céu noturno repleto de mistérios, mas não se deixe enganar, pois as vezes as coisa saem um pouco do controle, principalmente quando um louco decide assumir o poder e destruir a paz tão bem desejada por aqueles que andam e vivem nessas terras.

 Os Garotos da Profecia conta a história de Matthew, um jovem solitário que vive dias tediosos e longos entre livros, mas que vê sua vida mudar com a chegada de uma nova garota, que se torna sua vizinha. Uma estranha menina que fala demais e decide, por algum motivo que ele jamais poderia entender, se tornar sua amiga.
 Em meio a um dia ensolarado os dois se perdem em um misterioso bosque, que lhes revela uma velha ponte que ao ser atravessada, os leva para um mundo totalmente diferente e cheio das criaturas que um dia ele apenas imaginou existirem em seus livros.
 Logo os dois se veem envolvidos em uma guerra que se estende há séculos, e sendo os principais personagens de uma profecia nem um pouco animadora. Com a ajuda de uma garota um tanto quanto selvagem, um anão gentil, um centauro determinado e um elfo um tanto quanto paciente, os jovens decidem acabar com a guerra e tirar o poder do trono das mãos do tão temido Cavaleiro Negro, que de cavaleiro não tem nada.

3 comentários:

  1. Poxa que legal!!! Parece ser muito bom!! Adoooro livros de fantasia!!!

    Beijos!

    Juh

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A sua história parece bem legal, me remete um pouco a Ponte para Terabitia e Nárnia, então deve ser fascinante.
    Beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiai, a sinopse é pfta

    ResponderExcluir