A Conselheira Real


Carolina Manzano, 22 de junho de 1997, autora de As Crônicas dos Sete - Os Garotos da Profecia.


 Apresentações são sempre difíceis, não é? Nunca sabemos ao certo como descrevermos a nós mesmos, e muitas vezes usamos o ponto de vista daqueles próximos de nós para o fazê-lo. Mas vou tentar fazer o meu melhor.


 Primeiramente preciso desabafar que não vou fazer uma daqueles descrições que contam toda minha vida, até porque suponho que não tenha idade para isso. Não vou dizer que desde que era pequena adorava ler, e muito menos que caminhava pela casa carregando um dicionário na mão lendo cada palavra e seu significado. Como ousaria então contar que adorava imaginar coisas e sempre fora diferente dos demais? Mas afinal de contas, tudo isso pouco importa agora, vamos ao essencial.

 Moro em uma cidade no interior de SP, na qual apelidei carinhosamente de "Fim do Mundo", ainda estou cursando o terceiro ano do ensino médio, e se os bons deuses não pregarem nenhuma peça em meu destino, pretendo cursar história. Afinal, como alguém pode não amar essa matéria tão mágica e maravilhosa? Ok, não respondam.
 Pessimista incorrigível e amante de um bom livro de fantasia, adoro músicas boas e tenho um que rebelde enraizado em minha alma, alimentado pelo velho e bom Rock. Não sou nem um pouco sociável e adoro passar horas escrevendo e planejando minhas histórias.
 Comecei escrever aos treze anos, sendo uma fã fiel do sobrenatural, minha primeira história foi sobre vampiros. Desde essa época não parei de escrever e sempre estou em busca de aperfeiçoar minha escrita. Tenho projetos para mais livros, e já coloquei em prática alguns deles.

 Agora sem mais delongas, agradeço a visita ao blog e espero que se deliciem tanto lendo essa história como o fiz enquanto a escrevia. Desejo a todos um ótimo dia e nunca deixem de acreditar, afinal, nunca se sabe o que se esconde na próxima esquina.

Ah, e antes que me esqueça, se quiser saber um pouco mais de mim, é só acessar os links abaixo e ler as entrevistas.

Apaixonados por Livros - Entrevista
Finding the Way - Entrevista


Um comentário:

  1. Caroool!
    Adorei conhecer o seu blog, nem acreditei o quão nova você é. Escreve muito bem, meus parabéns.
    Eu li algumas coisinhas sobre a história e já estou amando, o perfil dos personagens.. me interessei bastante. Espero realmente que você consiga uma ótima editora para publicá-lo.
    Se precisar de alguma coisa, divulgação e etc.. pode falar que eu posto no meu blog, o Geek & Pop!

    Ps.: Eu já sou formada em História, sem amei essa matéria. E agora mais do que nunca! <3 Você vai adorar também..

    Bjs!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir