Parcerias

 Olá a todos!

 Aqui gostaria de apresentá-los a alguns blogs nos quais tenho parceria e que serão os primeiros a divulgarem qualquer novidade sobre o livro e postar resenhas sobre o mesmo. Espero que gostem tanto deles quanto eu gostei.

Geek & Pop

Sobre o Blog

Este espaço tem a finalidade de falar sobre livros, filmes, séries e música, ou seja, elementos que estão intrinsecamente relacionados às culturas geek e pop (daí o nome!) atualmente. Se trata de um blog de entretenimento voltado para o público jovem-adulto, apresentando resenhas, notícias e novidades de livros, filmes, séries e o mundo da música.




Finding The Way

Sobre o Blog

 Blogueira que quer mostrar a todos seu modo de pensar. Irei escrever neste blog alguns textos que escrevo durante meu dia, sobre sentimentos que se encontram em mim ou inspirações que surgem quando algo toca seu coração. Quem sabe vocês não se encontrem em alguns destes textos?




Café na Galáxia

Sobre o Blog

 Blog com o intuito de informar os leitores sobre os mais variados assuntos pelos quais somos apaixonadas. Os principais serão livros, música, filmes, séries, maquiagem e moda. Nosso objetivo é oferecer uma leitura agradável, divertida e instigante. Partilhar de nossos interesses e mostrar sempre nossos ideias. 



Books and Other Little Things

 O blog, Books and Other Little Things, como o próprio nome diz, vai falar sobre livros e algumas outras coisas. Ele é bem simples e feito por uma adolescente, com assuntos infanto juvenis e opiniões nesta mesma linha de pensamento. O blog é apenas uma forma da blogueira (Nathália) demostrar o que gosta. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário